Obras viabilizadas

Varejo

Uma das maiores redes varejistas do sul do pais adotou a solução de créditos financeiros imobiliários através da CN Consórcios para a construção de quatro lojas próprias.

Com visão na contramão da maioria dos empreendedores varejistas, o fundador desta grande rede apostou pesado na solidez da sua marca e já está colhendo bons frutos de sua decisão.

As primeiras lojas construídas com recursos de consórcio já estão na fase de quitação e o valor gasto anteriormente com aluguel hoje retorna em lucratividade para a empresa.

Mas o investimento no estabelecimento próprio acarretou outros benefícios como:

- Ampliação do espaço físico, aumentando a oferta de produtos e sua segmentação

- Menor custo com manutenção de imóvel

- Conforto ao consumidor e facilidade de acesso

- Segurança do imóvel próprio, não ficando vulnerável a um contrato de locação

- Estrutura moderna e otimizada para o uso

- Ambiente projetado para atender às principais necessidades, como separação entre loja, estoque, administrativo, entrada e saída de caminhões, sistema de vigilância.

- Localização estratégica e diferenciação da concorrência e investimento seguro

Além dos fatores acima, o potencial de valorização da área a longo prazo foi um dos principais pontos levados em consideração.

A competividade do segmento varejista motivou a busca pelos melhores parceiros estratégicos e cada centavo e cada ponto foi ponderado antes do fechamento do negócio.

Segundo o fundador da rede, o que motivou a escolha pelos serviços da CN Consórcios foram a experiência e comprometimento dos sócios, o baixo custo financeiro, a flexibilidade de garantia, a redução dos custos para a construção (muitos acabamentos foram importados pelo empresário), facilidade com documentação e liberação do recurso.

Em todas as construções da rede com recursos de consórcio, o imóvel proporcionou um índice de retorno ao negócio que compensou o capital investido.


Obras
viabilizadas

Algumas empresas utilizam o sistema de consórcio para aquisição e construção de sedes administrativas, centros de distribuição, lojas, industrias.